sexta-feira, 9 de abril de 2010

PRIMEIRO POST

Muito bem vindo a todos !!!

BEM VINDO A TODA ESSA GALERA JOVEM SHOW !!

Pessoal aqui é um espaço NOSSO, para compartilharmos as muitas coisas legais que DEUS proporcionam em nossas vidas seja:

- Testemunhos
- Vídeos
- Músicas de todos os estilos gospel
- Imagens
- Eventos

Enfim, um local onde podemos compartilhar as BENÇÃOS que Deus nos dá, seja energia para superar uma dificuldade seja uma música que fortalece a nossa fé.


POSTEM E COMENTEM A VONTADE !!


Abraço a todos!

6 comentários:

  1. Para inaugurar SEGUE abaixo link para baixar uma música Eletro Gospel muito show, que é uma versão remix da música "Eu vou subir a Montanha" de Fernandinho...

    Para quem gosta de se mexer um pouquinho mais vale a pena...

    Ah, para aqles q não crêem nas coisas legais q podem ser feitas tb pensando em Deus, Essa música é um ótimo exemplo:

    LINK:

    https://docs.google.com/leaf?id=0B5C6T6TxaV90MzZkNTNjZDEtYjJlNy00YjhjLWIwYTQtNWQzNGJlMTYwY2Jk&hl=pt_BR

    (copie e cole na sua barra de endereços)

    ResponderExcluir
  2. Gente, Primeiramente eu Queria Agradeçer à Deus por tudo d Bom q ele tem me Oferecido e q eu estou sabendo aproveitar!
    Eu Gostava Muito de Balada, mais é algo q naõ tem valor na minha Vida!!!
    Começei a Frequentar a Igreja Internacional do Avivamento, um Lugar Muito Legal!!
    Minha Vida Mudou Totalmente!!!
    Deus me Proporcionol Muitas vitórias jáh!!
    E Eu espero continuar Firme e Forte!
    Em Nome de Jesus!!!

    ResponderExcluir
  3. bom primeiramente eu agradeço a Deus por tudo q ele fez na minha vida, e principalmente da minha familia, eu ja vi ele curando meu pai de um tumor na igreja.. e hj e nao era pra minha mae andar pos ela sofreu um acidente de moto e quebrou a bacia a cravicula o osso do feno, ficou de cama uns meses depois começou a andar de cadeira de rodas e logo passoa para muletas depois de quases 1 ano e pouco garaças a Deus ela voltou a andar esta bem ate hj.

    ResponderExcluir
  4. Gente vamos ajudar a divulgar este blog pq Deus ainda vai nos abençoar muitoO

    Deus e fiel com aqueles q cada vez mas busca sua palavra

    "Deus e nosso refúgio e fortaleza,socorro bem presente na angústia

    ResponderExcluir
  5. que show poder compartilhar essas bençãos conseguidas por vcs! Graças ao pai ;)

    Que ele continue nos abençoando, pq forças para continuar ele nos dá todos os dias quando abrimos os olhos ao acordar.

    Abçs

    OBS: MUITO NOVIDADE AI NO BLOG A DE VIR !!

    ResponderExcluir
  6. http://www.youtube.com/watch?v=0tpzx9IhBqQ

    Patrícia Mendes

    Olá, gostaria que tds tivesse o prazer de dar uma olhadinha nesse video, a Biblia Sagrada diz... "Louvem o SENHOR com Dança" (Sl 150-4) a Biblia tambem diz "Portanto quer comais, quer bebais ou façais outra coisa qualquer,fazei para GLORIA DE DEUS" ( 1 CO 10-31)Deus transformou a minha vida e quer transformar a sua. Deus acredita em vc ele te escolhei para fazer a diferença....... Basta vc aceitar de DEUS so vem coisas grandes e maravilhosas.............................

    ResponderExcluir